Incêndio consome 2 casas e vítima desabafa: “em minutos, perdi tudo”

Família ainda dormia quando fogo começou a se alastrar, vindo da casa de vizinhos
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na manhã desta quarta-feira (7), duas residências foram atingidas por um incêndio em uma área de canal do Bairro Santa Inês, próximo da Orla de Macapá.

De acordo com testemunhas, o fogo começou a se alastrar por volta das 6h30, em uma casa de madeira e alcançou a segunda residência rapidamente. A causa para o sinistro ainda é desconhecida.

Fogo foi controlado pelo CBM, mas casas foram consumidas Fotos: Olho de Boto

Cerca de 15 minutos após o início do incêndio, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local e conseguiu conter as chamas.

De acordo com o tenente Bruno Abreu, não houve feridos, nem vítimas fatais, mas uma das casas, de madeira, foi completamente destruída, e a outra, parcialmente de alvenaria, foi bastante consumida pelo fogo, restando somente a parede frontal que será colocada abaixo, pois corre o risco de desabar.

Moradores correram…

 

… para salvar o que podiam dos móveis

 

Fogo começou pela manhã

Perda total

A família da auxiliar de serviços gerais, dona Estela Letícia, de 46 anos, teve perda total de seus bens com o incêndio oriundo da casa dos vizinhos.

Auxiliar de serviços Gerais, dona Estela Letícia conta que morava há mais de duas décadas na casa

Ela conta, muito abalada e chorando, que estava dormindo com um dos filhos e o marido, auxiliar de pedreiro, quando a casa começou a pegar fogo.    

“Morava há mais de 20 anos ali, em poucos minutos perdi tudo”, disse a senhora.

Causa do incêndio ainda está sendo investigada

Sem moradia, ela disse que terá que ir para a casa da filha, enquanto busca adquirir novos bens. Dona Estela Letícia pede que pessoas que possam contribuir com alguma doação para que a família possa recomeçar que entrem em contato pelo telefone 98116-1045.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!