Jovem é morto com tiro no peito ao tentar agarrar ladrão

Daniel Souza Caric e os amigos já haviam entregado os celulares ao criminoso que, mesmo assim, agiu com violência
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na noite desta quinta-feira (1), por volta das 20h, um jovem de 24 anos foi morto com um disparo de arma de fogo efetuado por um bandido em um assalto. O caso ocorreu na Avenida Dom Pedro, com o canal da Rua Oswaldo Cruz, no Bairro Paraíso, em Santana, a 17 quilômetros de Macapá.

De acordo com relatos de testemunhas do latrocínio, que também foram abordadas pelo criminoso, a vítima fatal, Daniel Souza Caric, estava com os amigos na calçada de uma residência conversando quando o infrator, André Vinícius Maia de Lima, de 21 anos, os surpreendeu anunciando o assalto.

Usando uma arma calibre 38, o criminoso exigiu que todos entregassem os aparelhos celulares, deixando-os no chão. Mesmo sendo atendido, ele teria começado a desferir coronhadas contra uma das pessoas, o que motivou a reação de Daniel Souza Caric e dos demais.

Criminoso foi cercado e espancado por populares Foto: reprodução

O grupo de amigos teria então travado luta corporal com o bandido, que decidiu atirar na direção dos jovens. O disparo acabou atingindo Daniel Caric, na região do peito. Em seguida, as outras vítimas conseguiram tomar a arma das mãos do infrator e o imobilizaram. 

Em seguida, Daniel Caric foi levado até o Hospital de Emergências de Santana, porém, momentos depois de dar entrada, acabou indo a óbito devido a gravidade do ferimento. Ele era formado em ciências sociais pela Unifap.

Daniel acabou morrendo ao chegar no hospital Foto: arquivo SN

Quando a Polícia Militar chegou até a cena do crime, André Vinícius ainda era cercado por uma multidão e tinha alguns ferimentos no rosto. A arma utilizada no delito estava em posse de um popular que entregou à equipe do 4º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência.

O bandido foi levado primeiramente ao HE para atendimento médico, e sem seguida apresentado na 1ª Delegacia de Polícia de Santana.

Foto de capa: reprodução

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!