Jovem trabalhador é morto a tiros na frente da irmã

Railson de Abreu dos Santos não tinha antecedentes. Atiradores invadiram a residência usando capacetes
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na tarde deste sábado (24), por volta das 14h30, ao lado da casa de parentes, na Rua Dois de Moraes, no Bairro Congós, zona sul de Macapá. A vítima, Railson de Abreu dos Santos, morava com os pais atrás da casa onde o crime aconteceu.

Segundo testemunhas, o rapaz foi morto na frente da irmã. Os dois estavam no corredor da casa, acessando a internet, quando foram surpreendidos por dois homens que usavam capacetes. Eles abriram o portão do corredor e foram em direção aos irmãos.

Jovem trabalhava ajudando o pai, desde a madrugada Foto: arquivo familiar

Um deles deu ordem para a garota se ajoelhar, em seguida, disparou várias vezes acertando ao menos quatro tiros no abdômen de Railson de Abreu, que morreu na hora. A irmã dele não foi ferida .

A dupla fugiu sem levar nada e ninguém avistou o veículo que eles estavam.

A perícia recolheu no local cinco cápsulas de pistola 380. O óbito foi confirmado por uma equipe do Samu.

Delegado Wellington Ferraz (Decipe): crime passional é linha de investigação Foto: Olho de Boto

Conforme relatos de moradores, Railson de Abreu era um jovem trabalhador. Acordava na madrugada para ajudar o pai na venda de verduras, que eram compradas na rampa do Santa Inês e distribuídas em casas de clientes e comércios da região .

A vítima e a irmã acessavam a internet no momento em que os criminosos invadiram a casa Foto: Olho de Boto

Para o delegado Wellington Ferraz, titular da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe), uma das linhas de investigação é de crime por motivação passional.

“Não tem histórico de que essa vítima tenha envolvimento com crimes, era um rapaz trabalhador.  Uma das hipóteses teria sido situação passional. Um possível envolvimento com mulheres, mas isso ainda é cedo. É precipitado a gente afirmar isso agora, é apenas uma linha de investigação. Nesse sentido, já temos alguns nomes, vamos diligenciar e instaurar inquérito. Os nomes dos possíveis autores não serão revelados para não atrapalhar o trabalho da polícia”,
Relatou Ferraz .

Sargento João Paulo (1º BPM): vítima da violência Foto: Olho de Boto

Uma equipe do 1° Batalhao da PM, sob o comando do sargento João Paulo, fez incursões pela região. No entanto, ninguém foi preso.

“É mais um jovem que é morto, vítima da violência”, disse o policial.

O caso segue sob investigação da Decipe.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!