Com 27 anos de pena, criminoso morre em troca de tiros com o Bope

Sérgio Teófilo Brito se escondeu em uma casa com a aproximação do Bope em uma área de pontes do Bairro do Beirol
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem condenado a mais de 27 anos de prisão por vários crimes foi morto numa troca de tiros com policiais do Bope da Polícia Militar do Amapá, na noite desta quarta-feira (19).

Os policiais foram avisados pelo Núcleo de Operações e Inteligência (NOI) da Polícia Civil e pela inteligência da Sejusp sobre a localização de Sérgio Teófilo Brito, que era foragido da Justiça.

Ele estava em uma área de pontes da Passagem Vasco da Gama, no Bairro do Beirol, zona sul de Macapá. Ao perceber a aproximação das equipes da Rotam/Bope ele correu e se escondeu em uma casa.

“De lá começou a fazer alguns disparos na direção dos nossos policiais. Para resguardar sua integridade física e dos moradores, os policiais alvejaram o cidadão conhecido como Teófilo. Vale ressaltar que ele era contumaz em fazer roubos em Macapá”, comentou o comandante do Bope, tenente-coronel Paulo Mathias.

Teófilo tinha ainda 27 anos de pena para cumprir

Com informações da Polícia Civil e Sejusp, policiais chegaram ao criminoso

Em fevereiro deste ano, ele participou de um assalto a um empresário que chegava a uma agência do Bradesco, no Centro Comercial de Macapá, carregando um malote de dinheiro. A vítima foi aborda pelo bandido que estava na companhia de um comparsa também armado.

No assalto, houve troca de tiros com um policial civil à paisana. O agente foi ferido numa das mãos, e os bandidos acabaram fugindo com o dinheiro.

“Ele tinha uma pena bastante alta para ser cumprida, de 27 anos, e que ontem encerrou a carreira criminosa”, finalizou Paulo Mathias.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!