Comerciante é morto a tiros e polícia acredita em engano

Vítima foi morta com dois tiros quando dois homens invadiram sua casa ao serem perseguidos por bandidos encapuzados
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um comerciante de 30 anos, identificado como Rubson Souza Sacramento, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (26), dentro da casa onde morava, localizada numa região conhecida como “Caesinha”, no Bairro Perpétuo Socorro, na zona leste de Macapá. A polícia acredita que o vendedor de açaí pode ter sido morto por engano.

As primeiras informações coletadas no local pela Polícia Civil, dão conta que os alvos dos criminosos eram dois homens que correram para dentro da casa do comerciante quando estavam sendo perseguidos por dois bandidos. Um deles usava capuz.

De acordo com a polícia, o comerciante correu para o quarto onde foi morto com pelo menos dois tiros na cabeça em cima da cama. O Samu foi acionado e constatou óbito no local.

Homicídio ocorreu na Caesinha. Fotos: Olho de Boto

Politec retira corpo do comerciante

Os bandidos conseguiram fugir e ainda não foram identificados. No entanto, o delegado Welinton Ferraz informou que já tem os nomes dos possíveis alvos que sobreviveram e conseguiram fugir. A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe) assumiu as investigações do homicídio.

“A perícia recolheu quatro cápsulas de pistola calibre ponto 40 dentro da casa. Foi um fato lamentável. A vítima  tinha uma vida limpa, mas a polícia está presente para dinamizar e tão logo apontar a autoria do crime. Não está tão difícil, quem era para morrer escapou e já sabemos quem são”, relatou o titular da Decipe.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!