Foragida pretendia fazer churrasco com carne roubada

A mulher já havia roubado bandejas de carnes e frangos e temperos de um supermercado
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma usuária de drogas, foragida da penitenciária local, foi presa na tarde de domingo, 2, quando tentava completar os itens roubados para fazer promover um churrasco entre amigos, também viciados em entorpecentes.

 

A mulher já havia roubado bandejas de carnes e frangos e temperos de um supermercado quando foi presa, após ter invadido uma residência, no Centro de Macapá. Ao retornar para casa, o proprietário do imóvel já se deparou com ela em um dos cômodos. Ele a deteve e acionou a Polícia Militar (PM).

Segundo o sargento Valdenir, que atendeu à ocorrência, a acusada revelou que pretendia fazer um churrasco em uma praça de Macapá. “Ela nos contou que, na casa onde foi pega, estava procurando o dinheiro do carvão, da cachaça e da droga, para completar a festa”, relatou o militar.

Ana Leide Costa Brasil, 30 anos, é foragida do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá

Na delegacia, a mulher foi identificada como Ana Leide Costa Brasil, 30 anos, foragida do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde deveria estar cumprindo pena por homicídio. Ana Leide alegou ser dependente química e disse que mora nas ruas há vários meses.

Fotos: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!