Ladrão de moto morre em confronto com o Bope

Veículo roubado tinha aparelho de rastreamento, que levou militares até vila onde criminosos se escondiam
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Um criminoso foi morto durante um confronto com equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) na tarde desta quarta-feira (19). O caso ocorreu por volta de 15h, numa vila de quitinetes na esquina da Rua Maria Nair da Silva Santos com a Avenida Francisco Alves Corrêa, no Bairro Novo Horizonte, zona norte da capital.

De acordo com informações colhidas no local, o homem, que ainda não foi identificado, estava com outro suspeito de moto, quando por volta de 13h se envolveram em um roubo a uma motocicleta no mesmo bairro.

Infratores se esconderam em vila de quitinete Fotos: Rodrigo Indinho

A vítima informou que o veículo roubado tinha sistema de rastreamento. As equipes foram ao local onde indicava o rastreador, a vila de quitinetes, e avistaram a dupla com armas de fogo em punho, e fizeram o cerco.

Ao serem abordados, dentro do imóvel, o infrator trocou tiros com os agentes e foi atingido. Uma ambulância do Samu foi acionada, mas o suspeito morreu no local. O corpo passou por perícia e foi encaminhado para a Polícia Técnico-Científica (Politec) do Amapá.

Local foi isolado

 

Pistola 380 apreendida com o infrator

O outro envolvido conseguiu fugir e está sendo procurado. A motocicleta será devolvida ao dono que prestou esclarecimentos no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Bairro Pacoval. Entre os objetos apreendidos com o infrator que veio a óbito, está uma pistola 380.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!