OLHO DE BOTO
Três pessoas da mesma família foram presas em uma operação de combate ao tráfico de drogas, denominada “A Grande Família”, realizada na manhã desta terça-feira (18), pela Polícia Civil do Estado do Amapá. A ação ocorreu em uma residência localizada no Distrito do Coração, na zona oeste de Macapá.
Chamou atenção dos agentes, o fato da casa ser protegida com sistema de monitoramento, com câmeras de segurança.
No imóvel, os policiais da 1ª Delegacia de Polícia do Bairro Nova Esperança, sob o comando do delegado Daniel Marcili, encontraram dentro de uma gaveta várias porções de maconha, crack e quase R$ 18 mil, que a polícia acredita ser dinheiro proveniente da comercialização do entorpecentes. Foram encontradas também anotações, referentes à atividade ilícita.
“A investigação começou com a prisão do Fernando Corrêa Nobre, conhecido como “Broca”, que é o cabeça dessa organização. Atualmente, ele está no Iapen, preso por tráfico de drogas, mas continuava comando de dentro da penitenciária o esquema. Quem estava na administração era a família, chefiada pela mãe dele junto com algumas irmãs e o cunhado, Danilo, que era quem comandava o tráfico aqui fora”, narrou o delegado.
Foram presos: Flávia Maria da Silva, de 25 anos; Gláucia Corrêa Nobre, 21 anos; e Danilo Braga dos Santos, de 22 anos.