Operação fecha “boca de fumo familiar”

PC apreendeu entorpecentes e mais de R$ 18 mil em imóvel monitorado por sistema de segurança
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Três pessoas da mesma família foram presas em uma operação de combate ao tráfico de drogas, denominada “A Grande Família”, realizada na manhã desta terça-feira (18), pela Polícia Civil do Estado do Amapá. A ação ocorreu em uma residência localizada no Distrito do Coração, na zona oeste de Macapá.

Chamou atenção dos agentes, o fato da casa ser protegida com sistema de monitoramento, com câmeras de segurança.

Delegado Daniel Marcili e equipe da 1ª: entrega de material apreendido Fotos: Olho de Boto

 

Muito dinheiro e anotações do tráfico

No imóvel, os policiais da 1ª Delegacia de Polícia do Bairro Nova Esperança, sob o comando do delegado Daniel Marcili, encontraram dentro de uma gaveta várias porções de maconha, crack e quase R$ 18 mil, que a polícia acredita ser dinheiro proveniente da comercialização do entorpecentes. Foram encontradas também anotações, referentes à atividade ilícita.

“A investigação começou com a prisão do Fernando Corrêa Nobre, conhecido como “Broca”, que é o cabeça dessa organização. Atualmente, ele está no Iapen, preso por tráfico de drogas, mas continuava comando de dentro da penitenciária o esquema. Quem estava na administração era a família, chefiada pela mãe dele junto com algumas irmãs e o cunhado, Danilo, que era quem comandava o tráfico aqui fora”, narrou o delegado.

Família estaria operando esquema para traficante preso

Foram presos: Flávia Maria da Silva, de 25 anos; Gláucia Corrêa Nobre, 21 anos; e Danilo Braga dos Santos, de 22 anos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!