Agente penitenciário do Amapá tem prisão decretada

Após não ter sido encontrado em diligências, Polícia Civil confirma que o agente penitenciário é considerado foragido
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Justiça do Estado do Amapá decretou a prisão do agente penitenciário Glauber Trindade Gibson, de 29 anos, acusado de matar o promotor de vendas Elison Miranda, de 26 anos, durante uma festa realizada na localidade do Carmo do Macacoari, no município de Itaubal, distante 160 quilômetros de Macapá.

O homicídio ocorreu na madrugada do último domingo (27). Testemunhas relataram que o agente sacou uma pistola e disparou várias vezes, matando a vítima com dois tiros, um no rosto e outro no abdômen. Na fuga, Glauber Gibson baleou mais duas pessoas.

Elison Miranda foi alvejado durante a festa na comunidade. Foto: Reprodução

O desentendimento teria ocorrido após Elison Miranda tentar acalmar os ânimos de Glauber Gibson, que estava empurrando algumas pessoas que estavam na festa.

Na terça-feira (29), o agente chegou a se apresentar ao delegado Sandro Torrinha, responsável pelo inquérito, mas o acusado salientou que só falaria em juízo. Mesmo assim, ele foi indiciado por homicídio e em seguida deixou a delegacia na companhia de um advogado.

Acusado, Gibson registrou fotos de marcas de agressão pelo corpo Foto: enviada ao site por amigo do agente

O delegado representou pela prisão do acusado e, nesta quarta-feira (30), o mandado de prisão foi expedido.

A Polícia Civil fez diligencias, no entanto não obteve êxito. Até o presente momento , o agente Glauber Gibson, que já é considerado foragido de justiça, não foi localizado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!