Em moto, dupla invade borracharia e atira contra ex-detento

Vítima tem passagem pelo Iapen por tráfico de drogas
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O funcionário de uma borracharia, identificado como Jocimar do Espírito Santo Brito, de 33 anos, foi alvejado várias vezes por atiradores que estavam de moto, no fim da tarde de segunda-feira (14). O caso ocorreu por volta das 18h30, no estabelecimento, na Rua Eliezer Levy, próximo à sede da UNA, no Bairro do Laguinho, área central de Macapá.

Segundo informações do tenente Carlos Morais, do 6º BPM, os disparos acertaram a vítimas pelo menos quatro vezes, na região das costas e nas pernas.

“Testemunhas relataram que os criminosos estavam em uma motocicleta vermelha, modelo não identificado. Um deles, vestindo camisa da mesma cor do veículo, chegou a manusear a arma ao atravessar a rua, e, ao entrar na borracharia, começou a atirar”, disse o tenente sobre o caso.

tenente Carlos Morais (6º BPM): dupla fugiu em moto Foto: Olho de Boto

Foi constatado após levantamento que o borracheiro tem passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária (Ipaen) por tráfico de drogas.

A vítima foi levada por populares até o Hospital de Emergências (HE), onde foi entubada e está internada em estado grave.

A Polícia Militar fez diligências em busca de suspeitos, mas ninguém foi preso.

Foto de capa: reprodução

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!