Estudante de enfermagem é espancado até a morte

Homicídio ocorreu no Centro de Macapá
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um estudante de enfermagem foi barbaramente espancado até a morte, durante uma confusão ocorrida no início da manhã desta segunda-feira (7), no Centro de Macapá.

A vítima do homicídio foi Gibson Farias Dias, de 26 anos. O caso aconteceu por volta de 6h, na Avenida Ataíde Teive com a Rua Jovino Dinoá, no Centro.

A Polícia Militar foi chamada até o local para resolver um suposto furto de um celular. Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima inconsciente, sendo imobilizada por Wesley Maia Pereira, de 31 anos, que o acusava de ser o autor do furto.

Ao ser constatado pelo Samu que a vítima já estava em óbito, o agressor foi preso em flagrante por uma equipe do 6º BPM.

Para o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia de Homicídios (Decipe), a acusação de furto não tem fundamento.

“A versão de que esse rapaz teria furtado um celular não vem se materializando. Pode ser um argumento de defesa do agressor, eles entraram em discussão, possivelmente estavam consumindo bebida alcoólica. O infrator passou a agredir o rapaz. Não tinha ninguém para separar e ele bateu até a morte. A vítima estava bastante ferida na cabeça e no rosto. O autor está preso por homicídio”, disse Ferraz.

Vítima estava imobilizada pelo agressor quando a PM chegou ao local. Fotos: Olho de Boto

Delegacia Wellington Ferraz: acusação de furto não se materializou

A Polícia Militar isolou o quarteirão onde ocorreu o homicídio, até a chegada da Polícia Técnico-Científica (Politec) para fazer a perícia do local e remoção do cadáver.

O acusado foi encaminhado em flagrante para o Ciosp do Pacoval, de onde seguirá para audiência de custódia.

Foi o segundo homicídio do ano. O primeiro também ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira, só que no Bairro do Pacoval. 

PM isolou o quarteirão onde o crime ocorreu.

Politec remove corpo da vítima

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!