Ladrões são atropelados por motorista embriagado

Condutor acabou espancado por populares que só pararam a agressão quando descobriram que atropelados eram assaltantes
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Dois assaltantes foram atropelados no início da manhã deste sábado (26), por volta de 5h30, quando fugiam levando R$ 600 roubados de um taxista no Bairro do Congós, na zona sul de Macapá.

A vítima conta que estava de folga e se divertia em um bar, localizado próximo ao Super Fácil Zona Sul, quando ao sair para urinar foi atacada e imobilizada por dois homens. Os bandidos subtraíram a carteira porta cédula que ele carregava no bolso.

Fuga de bicicleta foi frustrada…

 

…depois que a dupla colidiu com veículo Fotos: Olho de Boto

Após o roubo, os criminosos montaram numa bicicleta e fugiram em disparada, tentando atravessar a Rua Claudomiro de Moraes. Porém, foram atropelados violentamente por um carro, modelo Pálio, que passava pelo local.

O motorista parou logo adiante e foi cercado por populares, mesmo relatando que não teve como evitar o acidente, ele foi espancado.

Assaltantes foram socorridos pelo Samu

A sessão de socos e pontapés só parou depois que os agressores souberam que os atropelados eram assaltantes.

O acidente aconteceu a poucos metros do local onde havia ocorrido o roubo. A vítima se aproximou e reconheceu os dois homens caídos na rua como sendo os autores do roubo.

Condutor do Pálio aparentava sinais de embriaguez

Um deles foi identificado como Francinaldo Barbosa Lopes, de 19 anos, lavador de carros. O criminoso inclusive é conhecido do taxista. O outro assaltante informou ter 14 anos, mas não apresentou documentos. Eles foram socorridos e levados ao HE, onde permanecem internados e sob custódia da Polícia Civil.

“Eu nem sabia que tinha acontecido nada com eles. O segurança que me informou que os caras que me assaltaram tinham sido atropelados. Quando eu cheguei, já tinha reconhecido um. Tinha muita gente em cima deles. Quando a polícia chegou, e eu fiquei resguardado, avisei quem me assaltou”, disse o taxista vítima do assalto. 

Polícia Civil aguarda alta dos bandidos no HE

A Polícia Militar conduziu o motorista do Pálio ao Ciosp do Pacoval. Ele apresentava alguns ferimentos e estava em visíveis sinais de embriaguez. O dinheiro do taxista não foi recuperado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!