Mãe pede doações para bazar e rifa que custearão tomografia de bebê

Com apenas 31 semanas de gestação, Ayla Valentina nasceu em um parto prematuro
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

“Não aguento mais esperar, tenho medo de perder minha filha, só eu e meu marido sabemos o que passamos. Decidi fazer algo pra salvar a vida da minha filha, não aguento mais esperar pelo Estado”. O relato emocionante é de Andressa Nayane, de 23 anos, mãe da pequena Ayla Valentina, de três meses de idade, que ao nascer foi diagnosticada com um coágulo de sangue na cabeça.

A dona de casa decidiu criar uma campanha na web para conseguir doações de roupas e prêmios. O objetivo é realizar um bazar e uma rifa beneficente para que a criança possa realizar uma tomografia urgentemente.

Parte da rotina da criança é se sufocar e chorar bastante, aparentando sofrer fortes dores

Com apenas 31 semanas de gestação, Ayla Valentina nasceu em um parto prematuro. A mãe ao saber do diagnóstico da filha, foi orientada, ainda na maternidade, a buscar por atendimento no Hospital de Clínicas Alberto Lima (HCAL) para realizar uma segunda tomografia.

“O pedido da médica é para que a minha filha possa tomar a medicação correta para remover o coágulo de sangue da cabeça dela, o ruim é que demoramos pra marcar a consulta e agora ainda mais na fila de espera”, disse, chorando, Andressa Nayane.

Ayla, uma irmã, a mãe e o pai, que é cadeirante, residem no conjunto habitacional Macapaba 2

A mãe conta ainda, que parte da rotina da criança é se sufocar e chorar bastante, aparentando sofrer fortes dores. Ela pretende realizar o bazar e a rifa em janeiro para angariar o valor de R$ 1,6 mil para realizar a tomografia da filha em um hospital particular.

“Preciso salvar minha filha e com a saúde pública precária desse jeito, busquei essa alternativa. Conto com a ajuda da população pra me doar roupas para o bazar e prêmios para eu sortear na rifa ainda nesse mês de janeiro, se Deus quiser. Eu não aguento mais ver minha filha sofrer”, disse Andressa, muito emocionada.

Ayla, uma irmã, a mãe e o pai, que é cadeirante, residem no conjunto habitacional Macapaba 2. Quem tiver interesse em ajudar com doações, deve entrar em contato pelo telefone (96) 99908-8542 ou (96) 99199-3249. Os dois números são utilizados como Whatsapp.

Fotos: Rodrigo Indinho/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!