Preso tenta furtar roupas de “colegas” de cela

Rafael Pinheiro bateu na mulher, tem um mandado de prisão por roubo, e no Ciosp ainda tentou ficar com as roupas de outros presos
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A Polícia Militar do Amapá prendeu um foragido da Justiça no município de Itaubal, cidade a 120 km de Macapá, neste domingo (6), durante o atendimento a uma ocorrência de violência doméstica. Na delegacia, ele aprontou outra confusão.

Rafael Bruno Pinheiro, de 26 anos, foi preso após agredir a esposa e ser denunciado por um morador da região. Quando os policiais chegaram na casa do acusado, ele assumiu que tinha cometido as agressões.

“Ele prontamente concordou e acompanhou a gente. Só que ao verificar no Ciodes o nome completo dele, apareceu o mandato de prisão em aberto para ele”, comentou o sargento Antônio Vomar.

Além da violência doméstica, a polícia confirmou que ele estava com um mandado de prisão em aberto até 2025 pelo crime de roubo.

Câmeras flagraram Rafael vestindo as roupas de outros presos. Fotos: Olho de Boto

O preso foi trazido para Macapá nesta segunda-feira, e se envolveu em uma nova confusão, já na cadeia. No Ciosp do Pacoval, Rafael tentou furtar as roupas de outros presos que estavam na cela, porém, foi flagrado pelas câmeras de segurança no momento em que vestia as roupas.

Deixe seu comentário
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.