A Banda terá monitoramento e 300 PMs nas ruas de Macapá

CBM, Guarda Civil, Detran e Juizado da Infância também trabalharão com efetivo no bloco "A Banda"
Compartilhamentos

Por DA REDAÇÃO

A região metropolitana de Macapá, que compreende os município de Macapá, Santana e Mazagão, receberá durante o período carnavalesco um reforço nas ações de segurança pública. Entre os dias 1 e 5 de março, a Polícia Militar do Amapá executará seu plano de ação. 

O trabalho ostensivo contará ainda com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP), Guarda Civil Municipal de Macapá, agentes da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), Juizado da Infância e Juventude e da Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito do Amapá (Detran/AP).

Em Macapá, durante a passagem do bloco “A Banda”, na terça-feira (5), 300 policiais de vários batalhões, irão atuar no percurso. Além da PM, 170 bombeiros militares, além de guardas civis municipais de Macapá e agentes da CTMac reforçarão a segurança.

Também na capital, três ônibus de videomonitoramento estarão posicionados em locais estratégicos do percurso da Banda.

As duas amigas na Banda: Maior bloco de rua do Amapá receberá atenção especial. Fotos: Cássia Lima/Arquivo SM

Santana

No segundo maior município do Estado acontece a tradicional micareta com a participação de vários blocos. O evento, que será realizado entre os dias 1 e 5 de março, terá o contingente de aproximadamente 150 policiais militares, com reforço de outros batalhões da capital.

Mazagão

Para Mazagão, o batalhão responsável pelo policiamento do município receberá reforço de militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) que atuarão em conjunto com a Operação Lei Seca.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!