Avó de 80 anos esfaqueia neto de 22

Delegacia da mulher investiga se o neto tem problemas mentais
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Durante um desentendimento, na tarde de domingo (10), uma idosa de 80 anos desferiu uma facada no peito do neto de 22 anos que, supostamente, sofre de problemas psiquiátricos. Raimunda Oliveira da Paixão alegou à polícia que cansou de ser furtada por Railanderson da Paixão Batista e por isso o golpeou.

O caso ocorreu por volta 15h na “Ponte do Amizade”, reduto do tráfico de drogas, no Bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá. 

Delegada Sandra Dantas (DCCM): idosa alega ter sido agredida Foto: arquivo SN

De acordo com a delegada Sandra Dantas, titular da Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM), a idosa foi apresentada pela PM pelo crime de lesão corporal. Em depoimento à delegada Marina, plantonista no dia do ocorrido, a idosa disse ser vítima do neto.

“Segundo declarações da idosa, ela foi agredida pelo neto. Durante o embate, ela se defendeu com uma faca. Ele está internado no HE. Ela disse ainda que o neto era agressivo e furtava muitos objetos na casa dela”, comentou Sandra Dantas.

Avó prestou depoimento na DCCM e neto foi levado ao HE Foto: arquivo SN

A delegada informou que ainda não está confirmada a informação de que Railanderson da Paixão tenha problemas mentais.

“Nós não temos certeza se ele tem algum distúrbio mental. Ainda não foi apresentado nenhum laudo dessa doença que ele possa ter. Provavelmente é um problema que não é constante, mas deve ter surtos. Recomendamos que a família nos procure com esse laudo”, finalizou.

A idosa foi liberada porque a delegada entendeu que ela agiu em legítima defesa. Após se recuperar, Railanderson será intimado a prestar esclarecimentos.

Foto de capa: reprodução/redes sociais

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!