Colisão deixa 3 feridos em rua com sinalização precária

Os dois motoristas e a passageira foram levados ao HE
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito que aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (21), no cruzamento da Avenida Xavantes com a Rua Manoel Eudóxio, no Bairro do Beirol, região sul de Macapá.

Segundo testemunhas, o condutor de uma picape Saveiro avançou a via preferencial e foi atingido por um veículo modelo Gol.

Após batida, picape virou Fotos: Olho de Boto

 

Acidente aconteceu em rua com sinalização precária

A colisão deixou uma passageira e os dois motoristas feridos. Eles foram levados ao Hospital de Emergência (HE) e as últimas informações dão conta que nenhum deles corre risco de morte.

Moradores reivindicam sinalização para o local que, constantemente, vem sendo palco de acidentes, inclusive com vítimas fatais.

Eunice Costa: falta sinalização

A faixa na horizontal está apagada. A placa de “pare” desgastada e foi pintada e recolocada no lugar. Porém, o improviso, feito pelos moradores, não vem surtindo efeito. Eles temem que o pior pode acontecer.

Placa improvisada

A moradora Eunice Costa pede que a Companhia de Trânsito de Macapá (CTMac) tome providências

“Queremos um semáforo, tem crianças aqui, é perto de escola. É muto arriscado. Meu esposo sofre do coração e quase morreu com esse acidente”, criticou a moradora.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!