Ex-detento é morto quando almoçava

Segundo a PM, Renato dos Santos Ferreira tinha saído há uma semana do presídio
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

O ex-detento Renato dos Santos Ferreira, vulgo ‘Zorro’, de 35 anos, foi morto a tiros enquanto almoçava na casa da sogra na tarde desta quarta-feira (6), na Rua Ariosvaldo Coelho Caxias, no Bairro Cidade Nova 1, na zona Leste de Macapá. A sogra dele também foi alvejada.

Segundo o 6° BPM, por volta das 15h, dois suspeitos chegaram e efetuaram diversos disparos. Renato Santos foi baleado pelo menos quatro vezes e sua sogra, de 56 anos, duas.

Vítimas foram surpreendidas pelos atiradores quando almoçavam Fotos: Rodrigo Indinho

“Eles foram conduzidos por meios próprios para o Hospital de Emergência. O Renato veio a óbito no HE e a senhora está consciente e não corre risco de morte. Na confusão, uma criança se feriu no pé”, informou o sargento Clebert de Almeida.

Sargento Clebert de Almeida: busca por suspeitos

 

Renato dos Santos Ferreira foi baleado pelo menos 4 vezes

Após os disparos, a dupla de criminosos fugiu em rumo ignorado e ainda não foram capturados. A Polícia Militar já tem informações de quem seriam os autores.

“Tivemos informações que o vulgo ‘Perninha’ e um comparsa teriam efetuado os disparos. Como aquela região concentra grande venda de entorpecentes e o Renato tem passagem pelo Iapen por tráfico de drogas, não descartamos a hipótese de um acerto de contas já que ele saiu há uma semana do presídio”, acrescentou o sargento Clebert.

Autores dos disparos fugiram em rumo desconhecido

No local crime, pratos, marmitex, muito sangue e projéteis foram encontrados. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

Foto de capa: reprodução

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!