Família faz campanha para ajudar criança com paralisia cerebral

Com os pais desempregados, a pequena Laylla Mirela precisa de materiais ortopédicos
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

A família de Laylla Mirela, de 4 anos, que reside numa área rural no município de Itaubal, a 120 km de Macapá, faz uma campanha para conseguir próteses e busca ajuda para o tratamento médico da criança. Laylla foi diagnosticada com paralisia cerebral logo após nascer e tem constantes convulsões e paradas respiratórias.

De origem carente, os pais da menina estão desempregados. O pai faz “bicos” para o sustento da família que também é integrada pela pequena Ângela Freitas, de três meses.

Com a mãe, Beatriz Gonçalves: pés da criança estão entortando Fotos: enviadas pela família

Laylla Mirela recebe benefício do INSS, porém, não é suficiente para os gastos com remédios controlados, alimentos sem lactose, fraldas, produtos de higiene e as próteses. A mãe, Beatriz Gonçalves da Silva, de 20 anos, conta que a filha precisa o quanto antes de materiais ortopédicos.

“O médico indicou que ela está ficando com os pés tortos pra dentro e tá precisando urgentemente da calha ortopédica para tratar isso. Entre outros equipamentos, ela precisa da calha da mão e do colar cervical”, informou.

A jovem mãe relata ainda que passa por momentos difíceis e pediu ajuda.

“Não temos condições de arcar com isso e peço a quem puder ajudar minha filha, que ajude de coração com esses materiais, alimentos zero lactose ou de higiene. Deus lhe abençoará”, solicitou.

A pequena Laylla Mirela com a irmã de 3 meses

No dia 28 de março será realizado um evento onde ocorrerá um culto com o sorteio de uma rifa beneficente e shows culturais numa igreja evangélica no município de Itaubal.

Quem tiver interesse em ajudar a família pode entrar em contato pelo números:

(96) 98805-2829 – Conselheira tutelar Brenda Souza.

(96) 99972-9290 – A mãe, Beatriz Gonçalves.

(96) 98812-9567 – Tia da criança, Esmeralda.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!