Funcionária completa 2 dias presa em clube no Amapá

Sede foi lacrada pelo novo proprietário
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Uma funcionária da Sociedade Recreativa São José, o chamado “tricolor do Laguinho”, completou no fim da noite deste domingo (24) dois dias trancada dentro da sede do clube, que foi leiloado pela Justiça do Trabalho. O lugar foi trancado por ordem do novo proprietário quando a funcionária se recusou a deixar o local por não ter onde morar.

A caseira Ana Lúcia Chaves, de 49 anos, está trancada dentro do clube desde às 23h30min da última sexta-feira (22). O marido dela, que também é caseiro do clube, tinha viajado para cuidar da mãe doente, mas deve retornar hoje a tarde (25).

“Quando ele chegar veremos o que vamos fazer”, limitou-se a dizer nesta segunda-feira. Ana Lúcia Chaves não quer mais falar sobre o assunto.

Lúcia se recusou a sair depois que o prédio foi leiloado, e o novo proprietário trancou o clube com ela dentro

Nos últimos dois dias, ela precisou contar com a solidariedade de vizinhos do clube e de outros moradores do Bairro do Laguinho, área central de Macapá, para se alimentar, já que não pôde sair do clube.

Ana Lúcia e o marido são de Belém (PA), e ela trabalha desde 2007 no clube. Apesar de ter ficado presa, ela teme ser despejada por não ter onde morar, já que toda a família mora em Belém.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!