Inscrições no passe livre estudantil terminam nesta semana

Beneficiários devem comparecer a um dos postos de atendimento com documentação
Compartilhamentos

Por DA REDAÇÃO

Os estudantes que têm direito ao programa Passe Livre Estudantil tem até a quinta-feira (28) para realizar o cadastro e recadastro no benefício. 

De acordo com a Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social (Sims), até o momento 2,5 mil atendimentos foram feitos nas duas semanas de processo. 

O programa visa ampliar o benefício de gratuidade no transporte coletivo, sendo destinado a estudantes da rede estadual, universitários e estudantes da rede municipal e federal dos municípios de Macapá, Santana e Mazagão.

 Os estudantes devem comparecer em um dos três pontos de atendimento: Escola Estadual Professor Gabriel de Almeida Café, Colégio Amapaense e Super Fácil Zona Oeste, no bairro Cabralzinho.

O horário de funcionamento é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira.

Documentação

No momento do cadastro ou recadastro, os interessados devem apresentar obrigatoriamente a declaração escolar atualizada e ficha individual da instituição regular de ensino; Carteira de Identidade e CPF do aluno e do responsável; Carteira de Trabalho do responsável (caso seja menor de 18 anos de idade); carteira de Passe Escolar e comprovante de recadastramento 2019 do Setap; comprovante de residência  atualizado; folha resumo do Cadastro Único (CadÚnico) do governo federal e comprovante de renda do estudante e/ou responsável.

Foto de capa: Philippe Gomes/Secom

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!