Jovem é morto a tiros após pedir refrigerante em bar

Amigos da vítima acreditam que John Lenon Maciel Beneon pode ter sido executado por engano
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um comerciante de madeira, de apenas 19 anos, foi morto a tiros em um bar, no fim da tarde desta quarta-feira (20), na Avenida Santana, no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá.

De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta de cor preta, o carona se aproximou da vítima, sem tirar o capacete, e disparou pelo menos quatro vezes.

“Ele pediu um refrigerante e quando fui pegar um copo os homens chegaram. Um ficou sentado e o outro desceu da moto. Ele [a vítima] pedia ajuda, até que parou de responder. Comecei a gritar, meu namorado disse que ele já tinha morrido, estava muito pálido”, disse a testemunha.

Vítima havia acabado de chegar no bar Foto: reprodução

A pessoa, que pediu para não se identificar, relatou também que os tiros efetuados acertaram o maxilar, o peito, o ombro e a barriga do rapaz, identificado como John Lenon Maciel Beneon. 

A vítima ainda foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência do município, mas não resistiu.

Militares do 4º BPM isolaram área Foto: Olho de Boto

John Lenon trabalhava com a família, transportando madeira de Gurupá, no Estado do Pará, para ser comercializada no município de Santana. Um amigo do jovem disse à reportagem que era uma pessoa de bem e que não se metia em confusão.

“Pode ter sido um engano”, declarou o amigo.  

Militares do 4º BPM estão em diligencias pela região, mas até o fechamento desta matéria os criminosos não foram presos.

Foto de capa: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!