PMM efetua pagamento de artistas que trabalharam no aniversário da cidade

Produtores têm até a sexta-feira (8) para recebimento dos proventos
Compartilhamentos

Por DA REDAÇÃO

O pagamento dos artistas que trabalharam na programação de 261 anos de Macapá, da prefeitura, já está sendo efetuado. De acordo com a Prefeitura de Macapá, os proventos estavam disponíveis logo após as apresentações, mas as notas fiscais só começaram a ser entregues na terça-feira (5).

A programação de quatro dias contou com 53 atrações, 6 apresentadores e 9 escolas de samba. Foram mobilizados mais de 2 mil artistas e profissionais em apresentações musicais, teatro, capoeira, contação de história, poesia, literatura, artes visuais, artesanato, marabaixo, batuque, além de cortejos artísticos e cortejo Banzeiro Brilho de Fogo, entre os dias 1º e 4 de fevereiro.

O investimento da prefeitura foi R$ 240,2 mil.  

“Isso mostra o crédito que os artistas têm com a Fundação, pois sabem que a gestão do prefeito Clécio é comprometida e valoriza todos eles. Efetuando o pagamento em dia, mesmo que no edital o prazo estabelecido é de até 30 dias. Mas usamos do comprometimento, pois isso fortalece e movimenta a economia da cadeia produtiva da cultura, e a economia em geral”, a coordenadora municipal de Cultura, Marina Beckman.

Os pagamentos serão efetuados até a sexta-feira (8).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!