“Celular virou colírio de ladrão”, diz policial após prisão

Vítima gritou por socorro e moradores conseguiram capturar o bandido
Compartilhamentos

Moradores do Bairro Brasil Novo, na zona norte de Macapá, capturaram um assaltante depois que a vítima se recusou a entregar os pertences a ele e gritou por socorro. Durante a sessão de espancamento, o bandido também implorou por ajuda.

O roubo aconteceu na Rua Cajueiro, por volta das 22h desta quinta-feira (21). Segundo a Polícia Militar do Amapá, Dirleno Maciel Pereira, de 20 anos, usava uma faca.

Apesar da ameaça, a vítima, uma senhora, se recusou a entregar o celular e pediu socorro. Moradores apareceram e conseguiram prender o assaltante que só parou de apanhar depois da chegada de policiais militares.

Bandido foi espancado, mas não teve ferimentos graves. Fotos: Olho de Boto

Apesar de ameaçada com uma faca, a vítima não entregou pertences

Quando avistou a equipe chegando, o criminoso pediu ajuda da polícia.

“Quando chegamos encontramos a população fazendo justiça com as mãos. A população disse estar cansada de roubos de celulares nessa área. Celular passou a ser colírio para ladrão. (…) Tivemos que tirar a população de cima dele para não acontecer um crime maior”, comentou o subtenente Jan, do 2o Batalhão da PM.

Após passar por procedimentos na UPA do Novo Horizonte, o bandido foi levado ao Ciosp do Pacoval, onde foi autuado em flagrante.

O criminoso é morador do Brasil Novo, mas a PM não encontrou passagens anteriores dele por delegacias de polícia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!