Com arma e drogas em casa, jovem trabalhava para facção, diz polícia

Bianca Sá de Vilhena foi presa em flagrante, após cumprimento de mandado de busca a apreensão
Compartilhamentos

Por LEONARDO MELO

A Polícia Civil, através do serviço de inteligência da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prendeu Bianca Sá de Vilhena, de 18 anos, em posse de cerca 50 porções de crack e um revólver calibre 38, municiado. Foram apreendidos também com a jovem, uma algema, dois carregadores de pistola e uma balança de precisão.

O flagrante aconteceu na tarde de quarta-feira (20), no Bairro do Laguinho, área central de Macapá.

Material apreendido pela DTE na casa da jovem. Fotos: Leonardo Melo

De acordo com o delegado Sidney Leite, da DTE, Bianca faz parte de uma facção criminosa. O material ilícito era guardado na casa onde ela mora, com cunhados e outras pessoas, na Rua Leopoldo Machado.

Delegado Sidney Leite (DTE): investigação confirma envolvimento com o mundo do crime

O revólver será encaminhado à perícia. O delegado suspeita que a arma teria sido usada na execução de um crime na capital e a algema usada para homicídios e imobilização de rivais.

“Foi feita uma investigação pela DTE, após termos sido acionados via disque denúncia. O trabalho da polícia confirmou o local como ponto de venda de drogas. Pedimos ao judiciário o mandado de busca e apreensão e hoje cumprimos”, disse o delegado.

Bianca Sá foi conduzida ao Ciosp

Sidney Leite explicou também que alguns materiais apreendidos na ação demonstram que outras pessoas poderão ser presas em decorrência dessa prisão. 

Bianca Sá foi autuada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Nesta quinta-feira (21), ela será encaminhada para audiência de custódia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!