Homicida é preso suspeito de violentar estudantes em estádio

Sivaldo Mineiro Souza foi denunciado por várias pessoas na região
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Um detento do regime aberto domiciliar foi preso suspeito de violentar alunos que saem da aula na Escola Estadual Dr. Coaracy Nunes, localizada no Centro de Macapá. Na manhã desta sexta-feira (29), a vítima teria sido uma menina de 12 anos.

De acordo com o 6°BPM, Sivaldo Mineiro Souza, de 52 anos, que tem passagem por estupro, homicídio e roubo foi preso dentro do Estádio Glicério de Souza Marques, onde ele realizava as tentativas de estupro.

Tia de uma das vítimas: famílias devem estar em alerta. Fotos: Rodrigo Indinho

Hoje, ele teria puxado a menina de 12 anos para dentro do estádio para estuprá-la. Uma testemunha que passava pelo local viu a ação, defendeu a jovem e impediu o ato libidinoso.

Segundo o tenente Josiagab, várias pessoas procuraram a polícia para informar que o suspeito ficava naquela região esperando o momento oportuno para o ataque.

“Fomos ao local e constatamos o fato. Fizemos a detenção do suspeito, posteriormente apareceram mais duas vítimas que também o acusam de ter tentado levá-las para dentro dessa área para tentar estuprá-las. Ele negou, disse trabalhar lá, mas confirmou que tem passagens”, disse o tenente.

Preso disse à polícia que trabalha no estádio. Foto: Cássia Lima/arquivo SN

A tia de da menina que teria sido violentada conversou com o portal SelesNafes.com. Ela detalhou que não era a primeira vez que o suspeito tinha atacado sua sobrinha e fez um alerta para as famílias.

“Ele já tinha tentando aliciar minha sobrinha. Há uma semana ela avisou o pai. Hoje aconteceu isso lá e pareceu mais de dez vítimas, inclusive meninos. Uma pessoa dessa é doente mesmo. Então digo às famílias que sempre conversem com seus filhos para evitar essas ações, é importante”, disse angustiada a mulher que não será identificada.

Tenente Josiagab: Vítimas confirmaram ataques

O suspeito foi apresentado para a delegada plantonista na Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM) e será encaminhado para audiência de custódia. Provavelmente deve retornar para o Iapen.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!