Da REDAÇÃO
O município de Oiapoque, cidade a 590 km de Macapá, registrou, na noite deste domingo (3), o segundo óbito durante o período carnavalesco. Desta vez, um homem foi morto a tiros.
O homicídio ocorreu na Avenida Felipe Rodrigues do Amaral, no Bairro do Planalto, por volta das 21h. Nailson Leal Cavalheiro, de 26 anos, foi atingido por um tiro e morreu ainda no local. A esposa, que estava com ele, não teve ferimentos, informou a PM.
Segundo testemunhas, o casal estava num Gol branco e foi forçado a parar na rua por dois homens em uma motocicleta que abriram fogo várias vezes, fugindo logo em seguida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros constatou a morte da vítima. Ainda não houve prisões.
Foi a segunda morte violenta do domingo, em Oiapoque. De madrugada, por volta das 2h30min, Weslen de Oliveira Silva foi esfaqueado numa briga durante um evento carnavalesco na orla da cidade.
Um homem identificado como Wesley Ramos, de 21 anos, foi preso pelo assassinato quando era atendido no Hospital de Oiapoque. Ele também foi ferido a facadas.
Foto: Arquivo/SN