Bandido que humilhava vítimas morre em confronto com a PM do Amapá

"Netinho", de 20 anos, era suspeita de vários crimes na cidade
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um assaltante identificado como Adrielson Rodrigues Ferreira Neto, de 20 anos, considerado por moradores como sendo um bandido de alta periculosidade, morreu por volta de 20h30min num confronto com a PM do Amapá, na noite desta sexta-feira (19). O tiroteio ocorreu no Bairro Monte  das Oliveiras, no município de Santana, cidade a 17 km de Macapá.

Segundo a PM, “Netinho”, como era conhecido, resistiu à abordagem e atirou em direção aos militares do 4º Batalhão, que revidaram. Na troca de tiros, o bandido foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

 A PM chegou à rua onde ele estava reunido com outros comparsas depois de receber denúncia que o grupo armado pretendia invadir uma casa na região.

Netinho era suspeito de ter assalto um mini-box no último dia 8. Foto: PM/Arquivo

A PM acredita que Netinho esteja por trás do roubo a um mini box, praticado no dia 8 deste mês, em Santana.

“O Netinho era conhecido como um infrator que gostava de humilhar as vítimas, fazia assalto de cara limpa, com sistema de câmeras filmando, mas não se importava”, comentou o capitão Pinheiro, do 4º BPM.

Com o criminoso, a polícia encontrou um revólver calibre 38 roubado de uma empresa de vigilância do Pará, com 6 munições, sendo que três foram deflagradas contra a polícia.

A polícia também informou que um dos comparsas de netinho foi ferido, mesmo assim conseguiu fugir. O outro foi preso, mas não teve o nome revelado.

Foto de capa: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!