Cercado por populares, ladrão é atropelado e tem fratura exposta

Quando o Bope chegou ao local indicado, Gleidson Lira da Silva, havia sido cercado por populares revoltados
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

No fim da tarde desta quarta-feira (3), um ladrão foi atropelado quando tentava fugir com os celulares de duas vítimas. O caso ocorreu na Rua Zeca Serra, no Bairro Zerão, na zona sul de Macapá. 

Gleidson Lira da Silva, de 20 anos, teve fratura exposta após ser atingido por um veículo não identificado. Ele foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que o levou até o Hospital de Emergência onde passará por cirurgia.

Após captura, infrator foi levado ao HE por ambulância. Fotos: Olho de Boto

De acordo com o tenente Cecílio, do Bope, o infrator foi encontrado por equipes da Rotam e da Força Tática agonizando no chão e cercado por populares.

“Ele roubou duas pessoas com arma de fogo de fabricação caseira. Após o roubo, a população revoltada o seguiu e efetuou a captura. Foi lesionado e teve uma fratura exposta na perna. A equipe preservou a vida desse cidadão, pois a população estava muito revoltada”, disse o tenente. 

Policiais da Rotam/Bope: infrator agonizava no chão

A polícia encontrou os celulares das vítimas no bolso do ladrão, que não tinha passagem. Ele deverá ficar internado no HE até poder ser levado para o Ciosp do Pacoval para os procedimentos legais.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!