Dupla execução em Macapá

Segundo a Polícia Civil, os dois são do município de Portel, no Pará, e estavam de passagem por Macapá
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um duplo homicídio com características de execução foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (15), no bairro das Pedrinhas, periferia de Macapá.

Peritos da Politec recolheram cartuchos de munições ponto 40 e 380 no local

Os dois corpos foram encontrados por moradores do entorno da bacia de decantação de rejeitos de esgoto da Companhia de Água, Esgoto e Saneamento do Amapá (Caesa). Os cadáveres estavam jogados às margens de um ramal da bacia.

Corpos foram encontrados por moradores das redondezas

Peritos da Polícia Técnico-Científica (Politec) acreditam que as vítimas foram mortas há poucas horas. Os corpos apresentavam várias perfurações características de arma de fogo.

Segundo o sargento Luiz Rosa, do 1º Batalhão da Polícia Militar (PM), pistas materiais indicam que o crime ocorreu no local onde os corpos foram encontrados, já que estojos de munições estavam ao redor dos corpos.

sargento Luiz Rosa: crime tem características de execução

“Pelas características, com certeza, as execuções ocorreram aqui mesmo no local. Encontramos cartuchos de ponto 40 e 380”, informou o militar.

Ele afirmou que o local é geralmente frequentado por criminosos e usuários de drogas, por ser escondida, mas de fácil acesso.

“O matagal alto ali ajuda os criminosos a ser esconder da polícia”, completou o sargento Luiz Rosa.

Matagal no local favorece esconderijo para criminosos

Por volta de 15h, a Polícia Civil conseguiu identificar os corpos. As vítimas são: Fernando Santana Guedes, de 19 anos, e Jarleson Santana da Silva, de 24 anos. Eles seriam do município de Portel, no Pará, e estariam de passagem por Macapá.

Equipe da Delegacia de Homicídios já está no caso

A equipe da delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe), da Polícia Civil, esteve no local e faz diligências na região em buscas de pistas que possam identificar a autoria do crime.

Fotos: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!