Homem é preso por furtar 40kg de latinhas

Infrator é conhecido por furtos e roubos na região
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

A ousadia dos bandidos é algo que tem deixado as pessoas cada vez mais impressionadas. Neste caso, um homem de 24 anos, foi preso suspeito de furtar de uma residência cerca de 40 quilos de latinhas, além de cobre e ferro.

O caso ocorreu na comunidade rural de Ilha Redonda, distante 14 quilômetros do Centro de Macapá. Uma equipe do 2° BPM atendeu a ocorrência.

Além das latinhas, cobre e ferro foi furtado da residência. Fotos: Rodrigo Indinho

Segundo o sargento Arilson, a vítima informou que por volta de 3h30 da madrugada ouviu um barulho ao lado de sua residência e quando ela foi verificar pela janela avistou Wagner Marquês da Silva, furtando latinhas, cobres e ferros.

Wagner Marquês da Silva disse que pretendia cormpar maconha

“A vítima disse que o prejuízo foi estimado entorno de R$ 1,5 mil. A guarnição chegou até o suspeito e conseguiu localizar uma parte do material furtado que está sendo apresentado”, disse o sargento Arilson.

Wagner Marquês da Silva, é um velho conhecido da polícia. A população informou que ele aterroriza a comunidade.

“Ele é reincidente. É conhecido na comunidade pela intensa prática de roubos e furtos. Lá, eles informaram que quando menor ele teve envolvimento em um homicídio. Estamos apresentando ao delegado para as medidas cabíveis”, finalizou o sargento.

Moradores informaram à PM sobre crimes cometidos pelo homem preso

No Ciosp do Pacoval, Wagner disse que faz essas ações criminosas para comprar maconha. Durante a reportagem, várias vítimas chegaram na delegacia para fazer o reconhecimento do rapaz por outros crimes realizados.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!