Homem estuprou vizinha de 13 anos, afirma polícia

De acordo com a investigação, o crime foi premeditado. O acusado foi transferido ao Iapen depois de prestar depoimento.
Compartilhamentos

Por DA REDAÇÃO

A equipe da Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Contra a Criança e do Adolescente (Dercca) capturou um homem acusado de invadir a casa de uma vizinha e estuprar uma menina de apenas 13 anos. O crime ocorreu na zona sul de Macapá.

Keroak Kaiacame Nascimento da Silva, de 26 anos, foi preso nesta quarta-feira (3). Segundo a polícia, o acusado invadiu a residência da vítima, por volta de 14h, e, no banheiro da casa da adolescente cometeu os abusos, que foram comprovados por laudo da Polícia Técnico-Científica (Politec).

Segundo o delegado Ronaldo Entringe, da Dercca, o crime foi premeditado, pois Keroak, sabia os horários que a mãe da vítima se ausentava de casa.

Delegado Ronaldo Entringe: acusado sabia os horários em que a vítima estava desprotegida

“Se aproveitando dessa informação, entrou furtivamente na casa e trancou tudo por dentro, levou a menina para o banheiro e cometeu o estupro. A menina chegou a pedir socorro, mas teve a boca tapada pelo estuprador, mediante violência”, afirmou o delegado Entringe.

Segundo ele, o abuso só parou porque o irmão da jovem, um adolescente de 16 anos, chegou em casa e flagrou a irmã sendo violentada pelo suspeito. Na ocasião, ao acusado conseguiu fugir, mas dias depois, com base na investigação da Dercca, a Justiça determinou a prisão.

Keroak Kaiacame foi indiciado por estupro de vulnerável (Art. 217-A). Se condenado, ele pode pegar até 15 anos de reclusão. Ele já está no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Fotos: Divulgação/PC

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!