VÍDEOS mostram carro com malote de dinheiro sendo roubado

Veículo que transportava os valores foi surpreendido por bando armado
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Nesta terça-feira (30), bandidos armados interceptaram um carro que transportava um malote com dinheiro. A quantia não revelada pela vítima havia acabado de ser arrecadada em um posto de combustível, localizado na Avenida Feliciano Coelho com Rua Jovino Dinoá, no Centro de Macapá.

A ação dos criminosos aconteceu por volta de 9h e foi registrada por câmeras de segurança. Assista:

 

Os registros mostram o carro da vítima sendo fechado por um veículo, modelo Gol, de cor prata e placa NEM 5136. De dentro do veículo, saem três assaltantes com armas em punho já exigindo o dinheiro. Um quarto participante, que dirigia, teria ficado no carro.

Após o roubo, os bandidos fogem em disparada. De acordo com o capitão Hércules Lucena, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), diligências estão sendo feitas em busca dos criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.

O capitão pediu também que a população contribua com informações para localizar o bando e que tome os cuidados cabíveis ao transportar grandes valores de dinheiro. 

“Que se faça o transporte com empresas de valores. É preciso também cuidado com o compartilhamento de informações”, disse o militar.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!