Adolescente é apreendido após furtar loja de roupas

Infrator já havia conseguido sair do estabelecimento, mas foi capturado no cruzamento da Avenida Padre Júlio com a Rua São José
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta sexta-feira (10), após furtar 4 peças de roupas. O flagrante ocorreu em uma loja localizada no centro comercial de Macapá.

O infrator se passou por cliente e ficou alguns minutos na seção de roupas de marcas. Após provar algumas peças, saiu sem passar pelo caixa. Porém, a vendedora percebeu que a bermuda que ele vestia era nova. Desconfiada, ela foi até o provador e encontrou a bermuda velha que ele havia deixado.

O ladrão já estava em fuga, quando foi capturado por uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Além da bermuda que vestia, foram encontradas mais 3 peças de roupas. Todas furtadas da mesma loja.

Adolescente conseguiu sair da loja usando uma das roupas furtadas. Fotos: Olho de Boto

“Ele conseguiu colocar todas as roupas dentro de uma sacola. Na Avenida Padre Júlio com a Rua São José, foi alcançado pelo policiamento da área central”, explicou o sargento Jorge Sá, do 6º BPM. 

O militar relatou ainda que o jovem é suspeito de envolvimento em um homicídio recente e que chegou a ficar detido por 30 dias.

Após ser apreendido, o adolescente foi apresentado na Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!