Autônomo é morto ao tentar capturar assaltantes em Macapá

André Diego morreu três horas depois de chegar ao Hospital de Emergências
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O autônomo André Diego Coelho Oliveira, de 33 anos, foi morto com um tiro no tórax ao tentar impedir a fuga de dois ladrões que eram perseguidos por populares, na tarde de domingo, por volta de 16h, no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá. Ele estava indo levar o filho a casa da ex-mulher para entregar o presente do dia das Mães.

André Diego Coelho Oliveira tinha 33 anos. Foto: Divulgação

Os criminosos haviam acabado de roubar celulares de um grupo de jovens que caminhava em via pública. As vítimas gritaram por socorro os bandidos, que estavam em bicicletas, passaram a ser perseguidos por moradores e transeuntes na região.

Ao ver a movimentação, André Diego, que estava de moto e não percebeu que os bandidos estavam armados, tentou ajudar a capturar os assaltantes. Os criminosos perceberam que seriam alcançados por André, e, então, abriram fogo. André Diego ele foi atingido na rua Edilson José Prado Oliveira. Ele ainda foi socorrido, mas morreu três horas depois de chegar ao Hospital de Emergência (HE).  

André estava a caminho da casa da ex-esposa, com o filho adolescente na garupa da motocicleta. A mãe do adolescente contou ao portal SelesNafes.com, que estava em casa aguardando o presente que o filho levaria em homenagem ao Dia das Mães, quando foi informada da tragédia. O garoto não foi ferido.

Polícia Civil fez diligências na região, mas não conseguiu capturar nenhum dos suspeitos

Uma equipe da delegacia de homicídios, sob o comando do delegado George Salvador, fez diligências na região, no entanto, não foram localizados. A polícia tenta identificá-los através de imagens de câmeras de segurança. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Fotos: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!