Baleado no rosto, garoto de 11 anos está internado em Macapá

O menino foi transferido do município de Porto Grande, a 100 km da capital, para o Hospital de Emergência
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Um garoto de 11 anos foi baleado no rosto e está em estado grave no Hospital de Emergência de Macapá. Ainda não há muitas informações do que de fato aconteceu e nem em qual horário. O que já é confirmado, é que o caso ocorreu no Assentamento Nova Colina, no município de Porto Grande, a aproximadamente 105 quilômetros de Macapá.

Segundo o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), militares que fazem a segurança no HE informaram que a entrada do menino ocorreu por volta das 2h deste sábado (18).

Para a polícia, a mãe do menino informou que ela e o filho caminhavam em via pública quando passou um veículo e efetuou o disparo. Ela não soube passar mais detalhes, pois o local estava escuro.

Os primeiros atendimentos médicos foram feitos em uma unidade de saúde de Porto Grande e posteriormente o garoto foi transferido para Macapá.

O portal SelesNafes.com esteve HE para conversar com a mãe do garoto, mas ela não foi localizada. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que o estado de saúde do menino é grave e que ele passou por uma cirurgia.

A reportagem também tentou contato com a guarnição que atendeu a ocorrência em Porto Grande, mas não conseguiu confirmar se o tiro foi acidental ou intencional.

Foto: Divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!