Dupla morta em confronto assaltaria motel, afirma PM

O local onde ocorreu a troca de tiros fica localizado na rua Raimundo Caxias, no bairro Congós, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Já foram identificados os dois homens mortos em confronto com uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar em um motel de Macapá, durante a madrugada desta segunda-feira (20). Eles se chamam Yago Barbosa dos Santos, de 24 anos, e Jhon Willames de Araújo de Lima, de 18 anos. Eles são do Amapá e Pará, respectivamente.

Armas apreendidas pela polícia com os suspeitos. Fotos: Olho de Boto/SN

O major nascimento afirmou que os dois suspeitos planejavam assaltar o local. De acordo com ele, um revólver de calibre 22, e uma réplica (simulacro) de revólver calibre 38 – que faz disparos de festim – foram apreendidos pelos militares da viatura 4018, da equipe que confrontou os suspeitos.

Os criminosos estavam em um dos apartamentos…

…do motel, quando a troca de tiros ocorreu

O estabelecimento fica localizado na rua Raimundo Caxias, no bairro Congós, na zona sul de Macapá. O confronto ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (20), logo depois de meia-noite. Segundo o major Nascimento, os dois suspeitos estavam dentro de um dos apartamentos do motel armados. A Polícia foi acionada por funcionários do estabelecimento.

“A equipe fez uma entrada tática no recinto e os infratores, de imediato, fizeram dois disparos em direção à equipe, que revidou e atingiu os infratores. Provavelmente, eles iriam roubar celulares, dinheiro e outros pertences não somente dos funcionários, mas dos clientes que ali se encontravam”, relatou Nascimento.

O estabelecimento fica localizado no bairro Congós, na zona sul da cidade

Segundo a polícia, funcionários e o proprietário do estabelecimento reconheceram os dois homens mortos em confronto como a mesma dupla que já havia assaltado no motel.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!