Por OLHO DE BOTO
Um homem identificado como Kevin Edley da Silva Trindade, de 19 anos, foi executado com um tiro na nuca, na noite desta quarta-feira (15), no bairro Infraero 1, na zona norte de Macapá.
O corpo foi encontrado por moradores numa região muita usada por criminosos como rota de fuga. O lugar fica próximo à Rodovia Norte-Sul.
De acordo com o tenente Andrei, do 2º Batalhão da Polícia Militar (PM), a vítima pode ter envolvimento com um roubo ocorrido em um pet shop, no bairro Infraero 2, minutos antes de ser executada.
Segundo o oficial, Kevin Edley havia deixado o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) na semana passada. Ele estava preso por roubo.
Militares do 2º Batalhão fizeram várias incursões na área, mas ninguém foi preso. O caso agora prossegue sob investigação do delegado Cezar Ávila, da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe). Ele esteve no local onde o corpo foi achado.
Ainda na madrugada desta quinta-feira (16), a polícia tomou depoimento do proprietário do estabelecimento roubado.
Dois bandidos armados renderam os funcionários da loja, e, após o roubo, fugiram de bicicleta, levando todo o dinheiro do caixa. A quantia levada pelos bandidos não foi revelada. A polícia também procura o comparsa do criminoso.