Homem executado teria assaltado pet shop momentos antes, suspeita polícia

O corpo de Kevin Edley da Silva Trindade, de 19 anos, foi encontrado próximo à rodovia Norte Sul, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem identificado como Kevin Edley da Silva Trindade, de 19 anos, foi executado com um tiro na nuca, na noite desta quarta-feira (15), no bairro Infraero 1, na zona norte de Macapá.

O corpo foi encontrado por moradores numa região muita usada por criminosos como rota de fuga. O lugar fica próximo à Rodovia Norte-Sul.

Corpo de Kevin Edley da Silva Trindade foi encontrado por moradores. Fotos: Olho de Boto/SN

De acordo com o tenente Andrei, do 2º Batalhão da Polícia Militar (PM), a vítima pode ter envolvimento com um roubo ocorrido em um pet shop, no bairro Infraero 2, minutos antes de ser executada.

Segundo o oficial, Kevin Edley havia deixado o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) na semana passada. Ele estava preso por roubo.

Tenente Andrei: local é usado como rota de fuga de bandidos

Militares do 2º Batalhão fizeram várias incursões na área, mas ninguém foi preso. O caso agora prossegue sob investigação do delegado Cezar Ávila, da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe). Ele esteve no local onde o corpo foi achado.

Ainda na madrugada desta quinta-feira (16), a polícia tomou depoimento do proprietário do estabelecimento roubado.

Dois bandidos armados renderam os funcionários da loja, e, após o roubo, fugiram de bicicleta, levando todo o dinheiro do caixa. A quantia levada pelos bandidos não foi revelada. A polícia também procura o comparsa do criminoso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!