Por OLHO DE BOTO
Yan Patrick Souto Ramos, de 18 anos e seu irmão, de 17 anos, foram capturados com quase 50 porções de cocaína. O caso aconteceu na Feira do Pescado do Bairro Perpétuo Socorro, na zona leste de Macapá.
De acordo com a Polícia Militar, Yan Souto era quem carregava a droga no bolso quando foi abordado por uma equipe do 6º Batalhão, que realizava, no domingo (12), patrulhamento em motocicletas nas regiões de difícil acesso.
Em um primeiro momento, ele chegou a repassar a droga ao irmão menor de idade, mas logo assumiu ser o dono do entorpecente e negou a participação do irmão no crime.
“Perguntados sobre a procedência das drogas, eles não souberam dizer. Declararam apenas que estavam comercializando naquele local a droga. Diante da situação, apresentamos o maior no Ciosp do Pacoval e o menor na Delegacia Especializada em investigação de Atos Infracionais (Deiai)”, disse o cabo Colares.
Na delegacia, foi constatado que Yan já tem passagem pelo mesmo crime e o adolescente por ato infracional análogo a furto.