Irmãos são detidos em feira com quase 50 porções de cocaína

Mais velho chegou a repassar ao menor entorpecentes, mas assumiu que droga era sua
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Yan Patrick Souto Ramos, de 18 anos e seu irmão, de 17 anos, foram capturados com quase 50 porções de cocaína. O caso aconteceu na Feira do Pescado do Bairro Perpétuo Socorro, na zona leste de Macapá.

De acordo com a Polícia Militar, Yan Souto era quem carregava a droga no bolso quando foi abordado por uma equipe do 6º  Batalhão, que realizava, no domingo (12), patrulhamento em motocicletas nas regiões de difícil acesso.

Entorpecentes foram apreendidos om a dupla. Fotos: Olho de Boto

Em um primeiro momento, ele chegou a repassar a droga ao irmão menor de idade, mas logo assumiu ser o dono do entorpecente e negou a participação do irmão no crime.

“Perguntados sobre a procedência das drogas, eles não souberam dizer. Declararam apenas que estavam comercializando naquele local a droga. Diante da situação, apresentamos o maior no Ciosp do Pacoval e o menor na Delegacia Especializada em investigação de Atos Infracionais (Deiai)”, disse o  cabo Colares.

Na delegacia, foi constatado que Yan já tem passagem pelo mesmo crime e o adolescente por ato infracional análogo a furto.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!