Presidente do STF quer ampliar diálogo com operadores do direito no Amapá

O ministro Dias Tóffoli foi recebido pelo governador Waldez e o presidente do Tjap, desembargador João Lages
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Tóffoli, está no Amapá para uma agenda que se estenderá durante toda a sexta-feira (17). Ele desembarcou ontem a noite, no Aeroporto Internacional de Macapá, onde foi recebido pelo governador do Estado, Waldez Góes (PDT), e pelo presidente do Tribunal de Justiça (Tjap), desembargador João Guilherme Lages.

Tóffoli vem percorrendo os estados com um discurso que prega a ampliação da integração do Judiciário e o diálogo com os operadores do direito, por isso, ele se encontrará com magistrados, procuradores federais e de justiça, entre outras autoridades. O Amapá é o primeiro estado da Região Norte nessa agenda nacional.

O ministro iniciou o dia visitando o Fórum Trabalhista, situado na Rodovia Norte-Sul. Às 10h, ele estará no Palácio do Setentrião onde conversará oficialmente com o governador.

Às 11h, ele atravessará a Rua General Rondon, no Centro de Macapá, para se encontrar com o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá. Em seguida, ele irá até a sede do Ministério Público do Estado, no Bairro do Araxá, onde será recebido pela procuradora-geral Ivana Cei.

A tarde, ele terá encontros no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e na Justiça Federal. A noite, será recebido com um jantar na sede da Associação dos Magistrados.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!