Respondendo a 26 processos, foragido é capturado pelo Bope

Dilson de Jesus Freitas estava bebendo e intimidando moradores
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de 48 anos que responde por 26 processos, e que estava foragido da Justiça, foi preso nesta segunda-feira (6) durante uma ação da Rotam/Bope, na Avenida Netuno, no Bairro Jardim Marco Zero, na zona sul de Macapá .

Dilson de Jesus Freitas, vulgo “Teca”, foi encontrado após informações repassadas por moradores. Ele confirmou que já cumpriu pena no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) pelo crime de furto, mas não entrou em detalhes sobre os demais processos.

Foragido foi capturado pelo Bope na Avenida Netuno. Fotos: Olho de Boto

De acordo com o tenente George Cecílio, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), o infrator estava consumindo bebida alcoólica e intimidando a vizinhança.

“Estava dizendo que ninguém o pegava, que a polícia viria atrás e ele fugia. A residência estava aberta e a equipe verbalizou com o individuo e constatamos o mandado em seu desfavor”, disse o tenente. 

Com o mandado em aberto até 2022, Dilson de Jesus Freitas foi preso e encaminhado para o Ciosp do Pacoval para procedimentos legais. Em seguida, deve ser conduzido ao Iapen, onde chegou a cumprir seis meses de prisão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!