Por OLHO DE BOTO
Um homem de 52 anos foi assassinado com uma facada nas costas na noite de domingo (2), no bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá. O principal suspeito é o filho da vítima. O crime ocorreu por volta de 23h, na avenida Deoclides Franco Montalverne.
Godofredo Souza Ferreira ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Emergências de Macapá, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas disseram que ele bebia na casa do filho, quando ocorreu uma briga entre os dois. Após o crime, o suspeito, Wilian Rodrigues Barros, de 27 anos, fugiu do local, correndo.
Segundo o tenente Ivanildo, do 2º Batalhão da Polícia Militar, moradores disseram que as brigas entre pai e filho eram constantes. Wilian teria sido criado por outra família, após ter sido abandonado por Godofredo, ainda na infância. A aproximação entre eles foi feita há apenas 5 anos.
“Uma moradora da residência nos informou que recentemente eles haviam feito as pazes, após várias discussões. O infrator não tem antecedentes criminais. Foi uma tragédia familiar, infelizmente”, lamentou o militar. Até a publicação desta matéria, Willian ainda era procurado.