Após bebedeira e discussão, filho mata o pai

Godofredo Souza Ferreira, de 52 anos, ainda foi socorrido e levado para o Hospital de Emergências de Macapá, mas não resistiu aos ferimentos
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de 52 anos foi assassinado com uma facada nas costas na noite de domingo (2), no bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá. O principal suspeito é o filho da vítima. O crime ocorreu por volta de 23h, na avenida Deoclides Franco Montalverne.

Godofredo Souza Ferreira ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Emergências de Macapá, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas disseram que ele bebia na casa do filho, quando ocorreu uma briga entre os dois. Após o crime, o suspeito, Wilian Rodrigues Barros, de 27 anos, fugiu do local, correndo.

Segundo o tenente Ivanildo, do 2º Batalhão da Polícia Militar, moradores disseram que as brigas entre pai e filho eram constantes. Wilian teria sido criado por outra família, após ter sido abandonado por Godofredo, ainda na infância. A aproximação entre eles foi feita há apenas 5 anos.

“Uma moradora da residência nos informou que recentemente eles haviam feito as pazes, após várias discussões. O infrator não tem antecedentes criminais. Foi uma tragédia familiar, infelizmente”, lamentou o militar. Até a publicação desta matéria, Willian ainda era procurado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!