Bandido que fez idoso refém morre a caminho do HE

Genezio Freitas da Silva estava no regime semiaberto
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Um dos bandidos que fizeram reféns após uma tentativa de roubo à residência na zona sul de Macapá, na tarde desta segunda-feira (17), não resistiu aos ferimentos e já chegou morto no Hospital de Emergência de Macapá (HE).

Segundo o tenente Henrique, do 1° BPM, o criminoso identificado como Genezio Freitas da Silva, de 29 anos, foi alvejado após trocar tiros com a Polícia Militar do Amapá. A informação do óbito foi confirmada pela direção do HE.

Genezio Freitas tinha diversas passagens criminais e estava no regime semiaberto. O comparsa dele, Irlon Felipe Santos de Moraes, de 23 anos, responde por diversos crimes e era foragido da Justiça com dois mandados de prisão em aberto.

Levado ao Ciosp do Pacoval, Irlon Felipe Santos de Moraes tem mandados de prisão em aberto. Fotos: Rodrigo Indinho/SN

O caso

Um idoso e uma mulher foram mantidos reféns por dois criminosos armados, durante o começo da tarde desta segunda-feira, no Conjunto da Embrapa. A dupla pretendia invadir a residência e roubar as vítimas, mas a Polícia Militar conseguiu chegar ao local antes que conseguissem fugir. 

Acuada, a dupla fez os moradores da residência reféns. A primeira vítima a ser libertada foi um idoso, após troca de tiros dos criminosos com a PM e que acabou com Genezio Freitas baleado. Quase duas horas depois, o segundo criminoso libertou a mulher.

Após se render, Irlon Felipe Santos de Moraes foi encaminhado ao Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!