Por OLHO DE BOTO
A Polícia Militar estourou uma boca de fumo e prendeu uma mulher, com uma pistola calibre ponto 40 pertencente à Polícia Civil do Amapá. Foram apreendidos também um carregador com 4 munições e várias porções de crack, já embaladas, prontas para comercialização.
A apreensão aconteceu na noite de sábado (8), quando uma equipe do 6º Batalhão da PM realizava abordagens a pessoas suspeitas, que estavam reunidas na frente de uma casa. Segundo a polícia, o local funcionava como ponto de distribuição de entorpecentes, na Avenida Padre Júlio, no centro de Macapá.
Segundo o tenente Alan Miranda, oficial de área do 6º BPM, o local foi denunciado por populares.
“Ao visualizar o interior da residência, a equipe se deparou com várias pessoas consumindo entorpecentes. Em busca no quarto foi achado o carregador, as munições e, em busca mais minuciosa, a arma pertencente à Sejusp [Secretaria de Justiça e Segurança Pública] e dada voz de prisão a todos que ali residiam.
A dona do imóvel, identificada como Núbia Valéria da Silva Tolosa, de 36 anos, que estaria em posse da arma e da droga, foi conduzida ao Ciosp do Pacoval.