PM encontra pistola da Polícia Civil em “boca de fumo”

Dona da casa foi apontada como responsável pela comercialização de entorpecentes
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Militar estourou uma boca de fumo e prendeu uma mulher, com uma pistola calibre ponto 40 pertencente à Polícia Civil do Amapá. Foram apreendidos também um carregador com 4 munições e várias porções de crack, já embaladas, prontas para comercialização.

A apreensão aconteceu na noite de sábado (8), quando uma equipe do 6º Batalhão da PM realizava abordagens a pessoas suspeitas, que estavam reunidas na frente de uma casa. Segundo a polícia, o local funcionava como ponto de distribuição de entorpecentes, na Avenida Padre Júlio, no centro de Macapá.

Arma estava no quarto da dona do imóvel. Fotos: Olho de Boto

 

Drogas, arma, munição e dinheiro apreendidos

Segundo o tenente Alan Miranda, oficial de área do 6º BPM, o local foi denunciado por populares. 

“Ao visualizar o interior da residência, a equipe se deparou com várias pessoas consumindo entorpecentes. Em busca no quarto foi achado o carregador, as munições e, em busca mais minuciosa, a arma pertencente à Sejusp [Secretaria de Justiça e Segurança Pública] e dada voz de prisão a todos que ali residiam.

Tenente Alan Miranda: PM encontrou dependentes consumindo drogas no local

A dona do imóvel, identificada como Núbia Valéria da Silva Tolosa, de 36 anos, que estaria em posse da arma e da droga, foi conduzida ao Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!