Segundo acusado de matar homem que vendia pão é preso

Igo Eduardo Pinheiro Mendonça e comparsa teriam cometido o homicídio após a vítima ter indicado à PM ponto do tráfico
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um dos acusados de matar a tiros um comerciante que vendia pão na frente de sua casa, em abril deste ano, foi preso pela Polícia Civil do Amapá, na quinta-feira (27), na mesma área de pontes onde a vítima morava, no Bairro Jardim Marco Zero, na zona sul de Macapá. 

Igo Eduardo Pinheiro Mendonça, de 18 anos, foi encontrado por agentes da Delegacia de Homicídios na casa da namorada, na Passarela Saturno. Em depoimento, ele negou participação no assassinato de Bento Dalmácio Figueiredo, de 31 anos.  

Comerciante foi morto com tiros nas costas. Foto: reprodução

O delegado George Salvador, que conduz a investigação sobre o caso, informou que o outro suspeito de envolvimento, Paulo Henrique Souza da Silva, foi preso dois dias depois do crime, por participar de outra execução. 

“Descobrimos os dois envolvidos e então passamos a receber mais informações sobre o caso. Vamos tentar ainda elucidar pontos que ainda não estão claros, mas a vítima teria  sido morta porque repassou informações à Polícia Militar sobre uma residência na região que era utilizada para consumo e venda de drogas”, explicou o delegado. 

Delegado George Salvador: dois principais acusados de participação no crime foram presos. Foto: Olho de Boto/SN

 

Igo Eduardo Pinheiro Mendonça estava na casa da namorada. Foto: Olho de Boto/SN

O comerciante Bento Dalmácio Figueiredo foi morto pelos dois criminosos no dia 30 de abril. Eles teriam chegado até o local em bicicletas e pedido pão à vítima. O comerciante teria colocado o produto em uma sacola e, antes que conseguisse entregar, foi atingido com três tiros pelas costas.

Foto de capa: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!